41 3023-7076
contato@osnyramos.com.br

Você é Quântico: Então não é verdade que você não pode!

Física Quântica

AH! As crenças e comportamentos limitantes!

Por que essas malditas coisas sempre nos assediam? Por que, mesmo contra a nossa vontade, essas coisas sempre conseguem se impor a nós?

Por que elas quase sempre conseguem sabotar os nossos projetos, mantendo-nos reféns de seu poder de se impor contra nós?

Essas crenças e comportamentos limitantes são cruéis, pois via de regra elas nos fazem permanecer, quando deveríamos partir e vice-versa!

Pense nos danos que elas têm causado contra os nossos projetos, e nas quantas frustrações elas já nos produziram!

Crenças e comportamentos limitantes: Quem não as possui? Quem é capaz de evitá-las?

Veja: As crenças e comportamentos limitantes são fortes precisamente porque são crenças! Porque têm a natureza das crenças! Mas, o que é uma crença?

Crença é uma memória em forma de vibração existente no campo quântico da pessoa. Eu já tenho falado sobre isto em vários vídeos postados no YouTube.

As crenças podem ser herdadas ou adquiridas. As crenças adquiridas são aquelas que nós mesmos produzimos, ao longo das nossas experiências, atividades e relacionamentos.

As crenças herdadas são aquelas que nos são impostas, pela nossa cultura, nossa sociedade, nossa família.

Ambas são poderosas e as duas nos escravizam.   

Essas crenças e esses comportamentos limitantes não deveriam se impor contra nós. Você sabe por quê? Porque elas são criadas pela consciência, portanto elas se subordinam a consciência. Então, por que elas conseguem se impor contra a consciência?

Ademais, na nossa realidade a consciência é suprema: Ela tudo pode, tudo é capaz. Prova disso, é o seu poder de materializar o Quantum de Energia através da observação.

O Quantum de Energia é a essência da realidade material, todavia, ele se subordina ao poder da consciência, como é atesta pelo Colapso da Função de Onda.

A consciência é tão poderosa a ponto de captar os significados de infinito e eternidade, coisas que estão além da nossa experiência fática.

Portanto, com relação a essas crenças e comportamentos limitantes, trata-se de uma falha da própria consciência. Uma deficiência nossa, e isso significa que não existe argumento lógico, capaz de fundamentar a sua presença em nós.

As pessoas sempre mentem, inconscientemente, quando afirmam que não são capazes de eliminar as suas crenças e os seus comportamentos limitantes.

Elas jamais deveriam afirmar isso, pois é algo que vai contra a sua essência. Mas, a essência de uma coisa jamais poderá ser negada pela própria coisa, isso é trivial em Filosofia.    

Portanto, quando nós afirmamos que não conseguimos superar o pessimismo, o medo, a ansiedade, por exemplo, nós sempre estamos mentindo!

Através do Colapso da Função de Onda a Mecânica Quântica mostrou cientificamente que, para a consciência – ou para as pessoas – tudo é possível.

Deste modo, se atualmente a tua vida não está boa – por causa dessas crenças limitantes – não culpe o destino nem Deus: Vá te olhar no espelho, pois aquilo que você vai ver, é o único responsável por isso.

Aqui vem a parte boa: Existe um jeito de curar essas crenças e esses comportamentos limitantes através da Física Quântica, e isso eu descobri durante os meus 25 anos de estudos e pesquisas no campo da Física Quântica na Vida Real e esse jeito eu ensino através de meus vídeos, cursos e palestras.

Um abraço quântico,

Osny Ramos.

30 Responses

  1. Caio Bandeira says:

    Obrigado

  2. Jackson Rigamonti Coelho de Souza says:

    Pois então ! Fico a imaginar se é devido ao maranhamento quântico, coisas que ainda virão a tona para ser sentido e liberado, ou talvez pela minha ansiedade eu consulte três a quatro vezes se germinou ,

    • Marilza says:

      Prezado Osny, Boa noite
      Adorei teus vídeos, especialmente a história do seu amor “que é até o final dos teus dias” como voce falou.Foi concretizado e materializado por tudo o que você nos ensina.Parabéns pelo seu trabalho. Abraço Quântico!

  3. Lsura says:

    Adorei suas palabras e estou com você. Agradeço que mande isto , as veces a gente esquece dos conceitos. Abraço

  4. Eduardo Lino Da Silva says:

    Gratidão.

  5. Idazilda da luz de Paula Cunha says:

    Muito obrigado ! Um abraço quântico !

  6. Adriana says:

    Eu preciso me livrar dessas crenças !!! Nao suporto mais! A angústia e a frustração de me deparar com isso, e a cda vez a tento,q acho q vou conseguir ,la vem esse inferno dnovo! Cmo arrancar isso de dentro da gente definitivamente?????

  7. Walter Barbosa de Andrade says:

    Verdadeiramente lógico,e convincente…!

  8. ANDERSON EVARISTO RIBEIRO says:

    Show 👏👏👏

  9. Maria Helena Alves says:

    Boa tarde, Professor Osny Ramos!!!

    Concordo com você!!! Às vezes, nós, mortais comuns, nos distraímos e perdemos a noção do que somos capazes!
    Mas, basta um segundo de foco e convicção e mudamos a realidade!!!

    Obrigada!

    Um abraço quântico!

    Maria Helena Alves

  10. Debora Martins Perroni says:

    Adoreiii!!

  11. Osorio says:

    Estas crenças, não viriam a ser formas de pensamentos que nós materializamos nas dúvidas de que um projeto daria certo em nossa vida e, na verdade temos consciência de que devemos arcar com as responsabilidades no final de cada obra realizada?

  12. Lucia Rosa Schneider NARDELLI says:

    Linda e clara colocação. Realmente Aquilo que vê e observa tudo, sempre presente, é o q somos: Consciência. É nela que existe todo o conteúdo cósmico e nós tb. Nós sabemos que somos. Apenas é dar-se conta. Só Gratidão!!!

  13. Celi Terezinha C Silva says:

    Gosto muito dos seus vídeos e textos. Seus ensinamentos são valiosos.
    Gratidão.

  14. Miguel Carvalho says:

    Graças. Abraço de Portugal.

  15. Dorivaldo says:

    Obrigado por compartilhar seu conhecimento. Um grande abraço quântico!!!

  16. Olá professor!!
    Ao longo da minha vida, pelas diversas provações que passei, descobri que nós, seres humanos, somos poderosos. Basta acreditar no nosso poder. Nas duas vezes que tive câncer, todos os familiares sofriam, porém havia uma força muito grande dentro de mim que me fazia sair das quimioterapias sorrindo. Este foi um tipo de provação. Repito: somos poderosos!!

    Abs!!

    Ivonete

  17. Arlete Sandra Beraldo says:

    Perfeito!!

  18. Maria Nilza Galvão Braga de oliveira says:

    Gratidão Osni Ramos ,eu já comprei o seu curso e tenho estudado e magnífico ,só tenho agradece vc e o universo abraço.

  19. João Luiz says:

    Ótimo este email, muito obrigado!

  20. Maurílio says:

    Ver-se que tudo tem um sentido bem claro, “mas”, esse mas é que atrapalha, a coisa é difícil para os que já estão com a mente arraigada desde sua infância. com o subconsciente de ideias formadas.

  21. Nauri says:

    Se eu te diser que não tenho crenças você acreditaria?

  22. Luiz A. de Lacerda says:

    Obrigado
    Estou aguardando o próximo curso.

  23. Luiz A. de Lacerda says:

    Obrigado
    Estou aguardando o próximo curso.
    Abraço

  24. Simone Souza santos says:

    É extraordinário quando você entende isso e ativa seu campo mental no sentido de resignificar crenças.

  25. Antônio Alves Gomes says:

    DEUS dê vida longa e com muita saúde plena ao professor Osny Ramos. Por gentileza você pode mandar o e-book: a física quântica na vida real

  26. idenan says:

    É muito bom este conteúdo, sempre nos revigora,muito obrigado.

  27. Francisco Antônio dos Santos Filho says:

    Muito obrigado professor.
    Um abraço quântico.

  28. RACHEL says:

    Boa tarde!!! Presado Senhor Osny Ramo, sou estudante da metafisica na perspectiva esotérica, assistindo a explicação do colapso de ondas constatei de imediato a riqueza desse conhecimento, visto de forma objetiva. Particularmente agradeço a sua generosidade em atrever-se a tamanha façanha. Agradecida.

  29. SELMA FRANCISKI says:

    GRATIDÃO, PROFESSOR OSNY! UM GRANDE ABRAÇO QUÂNTICO!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *