41 3023-7076
contato@osnyramos.com.br

Realidade Quântica: A gente te leva até lá, se você desejar!

Física Quântica

Imagine você possuindo incríveis poderes, os mesmos poderes dos médiuns e paranormais, como a vidência, a pré-cognição, a levitação, a telepatia, o movimento de objetos à distância, o mover-se através das paredes, extrair tumores com as próprias mãos, por exemplo. O que você pensa sobre isso? É possível? Impossível? Misticismo?

Antes de dizer que acredita ou duvida, você precisa saber algo sobre a quarta dimensão de espaço curvo e sobre a geometria não-euclidiana, uma área bastante explorada pelo matemático alemão Bernhard Riemann e pelos físicos Theodor Kaluza (alemão) e Oskar Klein (sueco). Trabalhos que se revelaram importantes para a Teoria da Relatividade Geral e a Teoria das Cordas.

Pois é, segundo esses pesquisadores, a quarta dimensão de espaço realmente existe no espaço existencial do nosso cotidiano, e nos afeta em nossas ações e movimentos, através do que os matemáticos chamam de Tensor Métrico, um ente geométrico equivalente a um vetor, algo bastante conhecido entre eles.

Os físicos e os matemáticos acreditam que, caso nós tivéssemos a sensibilidade para interagir com essa quarta dimensão de espaço, então cada um de nós também teria esses mesmos poderes fantásticos apresentados pelos médiuns e paranormais. Essa possibilidade é bastante enfatizada pelo físico japonês Michio Kaku em seu livro Hiper-Espaço, que você pode encontrar em língua portuguesa.   

De fato, a realidade humana contém muito mais coisas, além disso que é possível captar por meio das nossas percepções e dos instrumentos da Física, conforme a Física Quântica está nos revelando. Coisas como Quantum de Energia, Colapso da Função de Onda, Efeito Não-Local, Correlação Quântica, Emaranhamento Quântico, Tunelamento Quântico, Efeito Zenon Quântico, etc.  

Em especial a Física Quântica revelou que nós podemos penetrar e interagir com essa realidade invisível, através da nossa consciência e do nosso psiquismo, por meio disso que eu chamo de Comportamento Quântico.  

A nossa mente é um portal de acesso tanto para a quarta dimensão de espaço quanto para a realidade quântica, é importante insistir nisso, embora exista um bocado de físicos clássicos que não aceitam isso, é necessário alertar. Eu os chamo de Menudos da Física!

Em qualquer coisa que você faça, seja pensamento ou ação, sempre há fatores invisíveis atuando para o bem ou para o mal, que emergem tanto das dimensões espaciais quanto da realidade quântica, isso que eu chamo de Intangíveis Quânticos. 

Esses fatores podem contribuir tanto para o sucesso quanto para o insucesso do seu projeto e você não pode fazer nada contra isso, se não tiver nenhum conhecimento sobre essas coisas.

A nossa consciência é um poder que está acima de tudo, até do Quantum de Energia, que é a essência da realidade material, pois esse quantum é materializado pela consciência do observador, como é atestado pelo Colapso da Função de Onda. Através do Colapso da Função de Onda a consciência assume o comando da essência das coisas, inclusive dos seus projetos!

Muitas vezes você já interagiu tanto com a quarta dimensão de espaço quanto com a realidade quântica, acredite nisso. E você fez isso utilizando a sua consciência, embora não saiba como. Agora, imagine você fazendo isso com conhecimento…consciência…direcionando para objetivos específicos!

Neste caso, você teria ido bem mais longe do que já foi! Você não teria sofrido tanto até aqui, talvez! Não teria tido tantas frustrações! Já teria encontrado o grande amor da sua vida, quem sabe! Não teria sido tão solitário(a) como tem sido até agora, se este for o caso!

Pense sobre isso. Venha conhecer a Física Quântica! Venha conhecer a Quarta Dimensão de Espaço!

Você vai arrebentar neste ano!!!

A gente sabe como te levar até lá!

A propósito: Você já se inscreveu na semana da FÍSICA QUÃNTICA NA Vida REAL?

Será um evento online e gratuito que acontecerá entre os dias 18 e 22 de março.

Para participar é só clicar no link abaixo e fazer a sua inscrição.

Quero participar da semana da Física Quântica na Vida Real

Um braço quântico do Osny Ramos. 

29 Responses

  1. LENIR APARECIDA GONCALVES PEDROSO RAMOS says:

    Quero participar da semana da fisica quântica na vida real

  2. Dimas silvestre da silva says:

    Muito bom saber disso vamos nessa

  3. Gisa Studart says:

    Quero muito participar das suas aulas vídeos. Acredito que vai ser muito valioso para mim. Estou contando os dias. Gratidão!

  4. Ednrusa msis says:

    B tarde
    já fiz
    a inscrição.
    Acho possível.

  5. Marcio Ferreira Leite says:

    Boa tarde prof Osny, vamos juntos, grato.

  6. Mateus says:

    Acho incrível e sempre acreditei ser possível quando criança tinha poderes paranormais porem todos tinham medo então eu deixei de acreditar

  7. Audrey Banks Meirelles says:

    Olá caríssimo prof. Osny, eu super estou dentro!

  8. Se alguém já teve a oportunidade de realizar isso, também o teremos.

  9. SERGIO MARIO AMADO says:

    Grato por nos orientar pela quarta dimensão.

  10. Maria Nilza Galvão Braga de Oliveira says:

    Gratidão prof Osny ,gosto do seu conhecimento abraço .

  11. Edneusa maia says:

    Boa noite Dr Osny!
    Estou amando suas explicações.
    É Fantástico yess!

  12. Katia Mamede says:

    Gratidão professor!!🙏🏼🙏🏼

  13. Anavecia B G Ceratti says:

    Eu vou com vocês !

  14. Edinalda Viveiros do Vale santos says:

    Boa noite professor,há exatamente 18 anos,li um livro do autor Jair Ribeiro,que ensina como enriquecer apenas usando o poder da mente. O que aconteceu foi que usei muita energia do meu cérebro e tive uma séria perda da memória,ainda hoje tenho problemas graves de memória.

  15. João Paulo Deuner says:

    Já me inscrevi. Como faço nesse novo convite de vocês?

  16. Francisca Rodrigues says:

    Gratidão por mais um texto rico onde nos leva a fazermos uma reflexão profunda de nós mesmo em relação ao que somos e o que queremos.

  17. Ilona Heidriche says:

    Boa noite Dr.Osny Ramos Muito interessante o estudo Realidade Quântica adorei ler

  18. Joelson Barreto says:

    Mais um muito obrigado Professor Osny Ramos, seus ensinamentos sobre a física Quantica nos levam a lugares e ambientes antes desconhecidos e inimagináveis.Envio ao Professor uma frase que me chamou muita atenção sobre física Quantica. Conhecendo as pessoas se torna um sábio, e conhecendo a ti mesmo se torna um Iluminado.

  19. Carmem Maria Hoffmann says:

    Caminhando cada vez mais.

  20. 111.062.042-04 04124995 says:

    Só esperando o dia de começar. Já me inscrevi.

  21. Aparecida Duarte says:

    É possível sim, acessar a quarta dimensão.
    É como o texto diz: nós já tivemos em contato com a quarta dimensão, porém de uma maneira não consciente. Mas quando fizermos esse contato consciente, tudo muda.
    E a Física Quântica está aí para nos auxiliar a termos esse contato consciente.

  22. Rodolpho Donnato says:

    Quânticamente transformador a interação do físico com o não físico.
    Inscrito e pronto para observar as infinita possibilidades que o ser e o não ser são capazes de fazer.

    Abraços positivamente quânticos!

  23. Izilda Maciel Mosqueira says:

    Olá professor Osny Ramos, gostaria de saber como faço para participar do convite? Obrigada!

  24. Izilda Maciel Mosqueira says:

    Olá professor Osny Ramos, gostaria de saber como faço para participar do convite sobre conhecermos a quarta dimensão, seria um reconhecimento, se já a acessamos sem termos tido consciência disso. Obrigada.

    • Osny Ramos says:

      Oi Izilda.
      No campo da Física o acesso à quarta dimensão é possível através de complicados cálculos matemáticos.
      Há também os acessos místicos, um campo no qual eu não atuo.
      Sim, é possível acessar sem ter consciência disso.

      Um abraço quântico.

  25. This really answered my problem, thank you!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *