41 3023-7076
contato@osnyramos.com.br

Encontros Quânticos

Física Quântica

Se você deseja utilizar os princípios quânticos em sua vida, então primeiramente você precisa saber algumas coisas importantes:

Primeira coisa importante:

Antes de ser observado, o objeto quântico é imponderável, incomensurável e invisível, sem tempo e sem espaço! Ele não existe em lugar nenhum e nem se relaciona com nada. Ele encontra-se em Estado de Superposição ou em Emaranhamento Quântico, que não é um lugar, mas um âmbito.

Segunda coisa importante:

A única coisa capaz de manter relação com o objeto quântico é a consciência do observador e nada mais. Absolutamente nada mais! E a consciência faz isso através da observação, conforme o formalismo da Equação de Schrödinger, um dos fundamentos da Mecânica Quântica. Observar é compreender: Sem compreensão não há observação.  

Terceira coisa importante:

Quando a consciência faz contato com o objeto quântico, ele imediatamente se materializa na nossa realidade, através do Colapso da Função de Onda. A relação entre a consciência e o objeto quântico é uma relação de dominação por parte da consciência. A consciência tem o poder de criar!

Quarta coisa importante:

Além de ser materializado pela consciência, o objeto quântico subordina-se às intenções dela: Tudo o que existe na realidade quântica subordina-se aos desejos de uma consciência.  

Segundo o Princípio da Simetria as leis que regem a micro-realidade quântica, regem também a macro-realidade humana. Portanto, essas 4 coisas importantes sobre as quais você acabou de ler, valem também para a solução de problemas e concretização de projetos, nas atividades e nos relacionamentos humanos.

Veja: Isso não é misticismo! Trata-se do Princípio da Simetria, algo sagrado para os físicos. Exatamente como o objeto quântico, o seu projeto também não existe em lugar nenhum, antes de você concebê-lo em sua consciência.

Se o seu projeto é uma panificadora, por exemplo, antes de você desejá-la, as coisas necessárias para a sua concretização como o dinheiro, o local, o equipamento, os empregados, as competências, essas coisas andam por aí, e não mantém nenhuma relação com você. Essas coisas não existem para você. Elas existem para outras pessoas.  

Até aqui, a sua panificadora encontra-se em estado de superposição, existindo emaranhada com essas pessoas, com esse local, com esse equipamento, etc. 

Todavia, no exato momento em que você deseja essa panificadora, então ela passa a existir somente na sua consciência, pois ela já não está mais emaranhada.  

Então, nesse momento começa a história do Colapso da sua Função de Onda: A história da concretização do seu projeto em sua vida. O Colapso da Função de Onda do projeto da sua panificadora significa o seu encontro com todos esses fatores.

Ou seja, as leis quânticas vão produzir o encontro entre você e o local; o encontro com os futuros empregados; o encontro com o dinheiro necessário para o investimento; encontro com o equipamento, com a tecnologia e com as competências necessárias, etc.

Nada vai ser materializado; todas as coisas que são necessárias para o seu projeto já existem… andam por aí! Você precisa apenas se encontrar com elas, e isso as leis quânticas fazem por você. Nisso consiste o colapso ou a concretização do seu projeto.

Eu julguei ser útil te enviar esse e-mail, pois eu vejo no YouTube e no Facebook muitos vídeos ensinando a utilizar os princípios quânticos na vida real, mas explicando isso de uma forma totalmente errada, sem conhecimento, puro misticismo. Fique alerta contra isso!

Que os teus dias sejam Cheio de Deus!

Um abraço quântico do Osny Ramos.

PS. A semana da Física Quântica na Vida Real já começou e já foram liberadas as duas primeiras aulas. Você vai perder?

Se você ainda não se inscreveu clique no link abaixo

Quero me inscrever na semana da

 FÍSICA QUÂNTICA NA VIDA REAL

Se você já fez a sua inscrição, clique no link abaixo e assista as duas aulas já disponíveis.

Quero assistir as aulas já disponíveis

44 Responses

  1. Doris Sochaczewski says:

    Maravilhoso
    Obrigada

  2. Joice Ferreira says:

    Gratidão professor Osny, tenho visto todos os seus vídeos,que generosamente oferece aos internautas, que como eu ,buscam conhecimento…no momento só posso agradecer essa preciosidade, quero em breve poder adquirir seus livros e também cursos para aperfeiçoar esse presente já recebido!…a palavra apropriada é mesmo… gratidão, gratidão e gratidão.

  3. Izilda Aparecida Di Febbo says:

    Nesta explicação, entendi melhor sobre o colapso de onda.
    muito obrigada!

  4. Roberto says:

    boa tarde, professor Osny, eu quero agradecer pela mensagem de esclarecimento como realmente as coisas acontecem, eu assisto seus vídeos no seu canal no youtube, e vejo que realmente são diferentes pela sinceridade e clareza nas explicações, realmente tem muita gente oferecendo verdadeiros milagres através da física quântica, realmente é preciso ficar alerta com tantas promessas, professor eu agradeço palas explicações, um abraço professor.

  5. Gerusa Souza Diaz Del Olmo says:

    Obrigada ! Seus textos são sempre muito claros e proveitosos.

  6. Area51 says:

    Materializar algo que não existe é fogo. Estou trabalhando em algo inédito. Já fiz o protótipo e estou na parte da modelagem. Algo que será colocado no mercado em breve. Abraços quântico meu amigo.

  7. Karine says:

    Perfeito !!! Era tudo o que eu precisava ler nesse momento da minha vida !!!

    Gratidão professor !!!

    ABS

  8. Silvia Valdrighi says:

    Estou fascinada!
    Tenho conhecimento da Física Quântica, mas desconhecia essa relação com nossas vidas!
    Quero saber mais!

  9. Arilete Albuquerque says:

    Muito esclarecedor. Fico feliz em receber essas mensagens que muito me iluminam a mente! Obrigada. Um abraço quântico também.

  10. Wanderley Silva says:

    Professor.
    Como poderia o quantum ou mesmo o quarks criar algo manufaturado.
    O que posso entender é um paralelo entre a física quântica e a espiritualidade.

  11. Excelente texto, o professor sabe das coisas. Obrigada

  12. Izilda Maciel Mosqueira says:

    Impressionante a sua capacidade para explicar assunto tão denso quanto a física quântica, professor Osny…realmente foi um privilégio encontra- lo e poder aprender de verdade o que eu pressentia! Forte abraço! E vamos a aula!

  13. Claudia says:

    Texto simples e muito esclarecedor! Estou cada vez mais compreendendo e exercitando os princípios quânticos. Ao ler o texto comecei a me lembrar de várias experiências que tive onde desejei e passei a encontrar elementos para concretizar meu desejo.

    Gratidão!!

  14. Elias Alves Simião says:

    Fico feliz por ter nosso professor quântico aqui no Brasil.gratidão

  15. Terezinha Cristina says:

    Gratidão!

  16. Lourdes says:

    Gratidão pelo email. Gostei. Vou ler e reler até aprender a por em prática.

  17. Márcio Inácio says:

    Olá Osny, adorei o texto, bastante elucidativo. Resumo o que foi dito na seguinte frase ” Quando manifestamos a vontade o universo conspira a nosso favor.”

  18. Vagner says:

    Muito claro e objetivo. Parabéns prof.Osny! Estou formulando as minhas perguntas.

  19. Marcus Vinicius do Nascimento says:

    Caro Mestre Osny gostaria de poder adquirir todos os seus livros publicados. Onde encontrar?
    Fico no aguardo de sua orientação.
    Um grande abraço.

  20. Maria Padilha says:

    Muito boa sua explicação, muito clara. Explicada de maneira muito didática, muito objetiva não fica dúvidas.

  21. Justina Aurea says:

    essa explicação clareou meu entendimento do processo de realização usando o quantum . agradeço muito

  22. Sara says:

    Explicação perfeita, clara e simples de todo o processo. Gratidão.
    Até hj eu não entendia de emaranhados e nem do colapso da função de ondas.
    Acredito em Deus e por algum momento , ouvindo outros palestras da mecânica quântica, pensei ser contrária a Deus e por esse motivo,tinha decidido abandonar , mas depois de sua explicação , vi que não contrária os meus princípios. A mecânica quântica será uma ferramenta importante na minha vida e posso continuar com minha crença em Deus. Uma não desanima a outra.

  23. Agnaldo says:

    Obrigado pela explicação..veio acrescentar bastante a compreensão..

  24. ELIANA says:

    Grata professor Onsy pelas suas explicações sobre o assunto que o senhor domina tão bem, com grande conhecimento e experiências; me questiono como a física quântica pode nos ajudar nesse momento tão turbulento que estamos passando, trazendo-nos medo, doenças, fomes, desempregos, diferenças sócias, mortes trágicas, etc?…..

    O senhor comentou sobre o medo da morte, como deveremos nos comportar e prepararmos quando chegar esse momento de mudança?, já que tudo é um estado de consciência, mas nos pregam o temor através dos dogmas, que ainda persistem nesse planeta?

    Grata!

  25. Rosangela Fleck says:

    Gratidão pela generosidade de compartilhar seus conhecimentos conosco.

  26. Belinda Taranto says:

    Fez todo o sentido para mim, gratidão pela explicação, professor!

  27. Tereza Cristina Nabhan Dos Santos Luzes says:

    Professor, gratidão pelo aprendizado.Cada aula,vou estendendo melhor,o que preciso colocar em prática .O senhor tem uma explicação simples,direta,mesmo se tratando de um assunto complexo e vasto como a física quântica. Acompanho sempre suas palestras.Muito Obrigada e espero poder fazer seu curso.

  28. Walter Barbosa de Andrade says:

    CONSCIÊNCIA,INTELIGENCIA,E COERÊNCIA !

  29. Márcio Evangelista dos Santos says:

    Bom dia, Professor Osny! Assisti às duas primeiras aulas da semana quântica e atingi o estado de êxtase. Que iniciativa brilhante e inspiradora! Tenho um sonho de criar um Centro Quântico de Realização de Sonhos. Trata-se de um espaço para promover encontros de pessoas e profissionais de várias áreas do conhecimento humano para debates, palestras, exibição de filmes, vídeos, documentários e afins. Dentre outros objetivos, este centro promoveria a divulgação de avanços tecnológicos e científicos, propagação e democratização do conhecimento científico. Estou criando a função de onda para em seguida provocar o seu colapso. Obrigado, Professor Osny, pelos ensinamentos!

  30. Geny Galindo says:

    Texto fantástico e esclarecedor, como sempre. Isso é próprio de quem tem conhecimento profundo sobre o tema.
    Obrigada mais uma vez, Prof. Osny Ramos

  31. Mário Ferreira says:

    MUITO OBRIGADO Osny por seu Altruísmo.

  32. mauro says:

    como é gratificante poder ser cosmoético com os ensinamentos da fisica quantica

  33. Solange says:

    Eu sem conhecimento nenhum de física quântica realizei alguns projetos e já te contei em um e-mail na verdade só precisava de um mentor… Você Professor Osny Ramos Engenheiro,filósofo e físico Quântico.Gratidão Solange Duarte

  34. Deny Loubet says:

    Nossa eu estou há dias lendo e assistindo sobre essa tal superposição, agora fez total sentido até a fala que eu sempre ouço sobre “tudo já existe”, agora vou conseguir ter mais êxito nas minhas questões… gratidão! Abriu minha mente!

  35. Cláudio says:

    Boa Noite Professor Osny,

    Como sempre trazendo Conhecimento, pois informações a internet tem muita, haja vista esse momento de transformaçoes que passa o nosso planeta Terra. E poder ter acesso ao Conhecimento, torna-se singular, devido as desinformações no que diz respeito ao Universo Quântico, que o Professor Osny com pertinência e Conhecimento, desmistifica e torna Público.

  36. Orlando Langa says:

    Descobrir professor Osny Ramos foi um verdadeiro colapso da funçao de onda para mim. Eu precisava de uma orientaçao inteletual.

  37. Geraldina says:

    Boa tarde Professor Osny.
    Seus ensinamentos sobre Física Quântica são fantástico.
    De fácil entendimento.
    Já assisti as 2 aulas, e aguardando a de sexta.
    Muito obrigada.

  38. vanderlei da silva says:

    muito bom estar orbitando seus conhecimentos, uma graça divinal , muito obrigado por estar nesse rol de beneficiados ! desejo toda luz no seu caminho! e pretendo continuar absorvendo seus ensinamentos . Vanderlei

  39. Maurílio Miguel dos Santos says:

    De maneira nenhuma perderei, pois essa matéria está me abrindo os olhos para o resto da vida. Só tenho a agradecer. Quanto a este vídeo, também vei me alertar para muitas coisas que me mandam e não vejo a clareza que ensina o professor Osny Ramos. Muito obrigado.

  40. Marília De Campos Bastos says:

    Magnífica explanação. Deu para captar o sentido exato do termo: Colapso da Função de Onda. Todos citam essa expressão, mas nunca consegui apreender o verdadeiro sentido do que isso queria dizer. Agora sim; recado bem dado pelo Mestre que soube ir certeiro ao ponto; de forma didática e simples de ser captada. Estou adorando suas aulas. E quero sim comtinuar. Vou comprar seus livros, se lá eles tiverem essa mesma abordagem didática como a colocada aqui. Parabéns professor. Está sendo demais…

  41. RODOLFO NONATO DE SOUZA LOPES says:

    A Osny…
    Isso está acontecendo agora, a cada segundo da minha vida.
    Agradeço muito a forma que nos informa sobre o colapso da função de onda de Erwin Schirodinger que ao descobrir a intenção nos forneceu tudo.
    Tudo mesmo!

  42. Luziane says:

    Bom dia! Agradeço pelo convite!
    Favor informar por quanto tempo ficarão disponíveis as aulas na plataforma?
    Grata,
    Luziane

    • Osny Ramos says:

      Olá Luziane,
      Você terá acesso às aulas do curso por um ano e poderá enviar quantas perguntas quiser, sobre o conteúdo, para serem respondidas pelo Prof. Osny.
      Um abraço quãntico,
      Equipe Osny Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *