FERRAMENTA QUÂNTICA PARA PRODUZIR ENCONTROS E CONSTRUIR CENÁRIOS

Na sua origem o universo era algo muito pequeno, do tamanho de um grão de Planck, portanto era uma realidade quântica. Foi aí, nesse cenário quântico, que tudo teve origem: as leis da natureza e as coisas atualmente existentes no universo. Tudo estava interconectado a tudo, e isso continuou mesmo depois da expansão do universo, e assim continua nos nossos dias, e para isso os físicos dão o nome de Correlação Quântica.

Essa interconexão é objeto de estudos não só dos físicos, mas também de cientistas de outros campos da ciência, recebendo diferentes nomes, como Inconsciente Coletivo, Princípio Antrópico, Design Inteligente, Emaranhamento, Ordem Implicada, por exemplo. A compreensão geral é de que existe um campo – algo parecido com uma consciência universal – construindo e sustentando a realidade em todos os seus níveis.

Através de certos processos psíquicos, esse campo possibilita que elas se interconectam com outras pessoas, com lugares e acontecimentos, produzindo encontros e construindo cenários favoráveis á concretização de projetos e soluções de problemas. A esse campo os físicos dão o nome de Correlação Quântica.

Mais de uma vez, certamente, você já deve ter ouvido ou lido sobre histórias como essa, nos cursos e livros de autoajuda, e possivelmente sempre tenha achado que se tratasse apenas de misticismo. Se, de fato, você vinha pensando assim, então agora é o momento de mudar de ideia, pois agora se trata de processos explicáveis por meio da Física Quântica.

Os cotidianos das pessoas são ricos em processos de Correlação Quântica, através de relações afetivas, em especial abundantemente observados entre as pessoas que se amam. Outro modo de Correlação Quântica ocorre através do conhecimento e da compreensão sobre aquilo que você deseja. Portanto, se você deseja utilizar a Correlação Quântica como uma ferramenta para concretizar projetos, é necessário que você conheça bem o seu projeto, além de desejá-lo.

Outro processo de Correlação Quântica é produzido pelo sentimento comum, interconectando as pessoas que sentem a mesma coisa por algo. Esse sentimento então se torna um fator de Correlação Quântica. Emoções fortes compartilhadas durante experiências comuns também mantém as pessoas correlacionadas entre si, através da memória e das lembranças. Isso significa que nós podemos permanecer interconectados – para o nosso bem ou para o nosso mal – com pessoas que já não fazem mais parte da nossa realidade, isso precisa ficar claro!

Os cotidianos humanos são prenhes de correlações quânticas, conscientes ou inconscientes, é importante que você compreenda isso! Dentro das amplas possibilidades oferecidas pelo espectro da realidade humana, a Correlação Quântica é produzida ainda por muitos outros processos, o que nos faz compreender que não são os fatores mensuráveis e previsíveis, os que mais decisivamente determinam os resultados das nossas ações e atividades.

Orientadas e conduzidas adequadamente, as correlações quânticas podem se disponibilizar como poderosas ferramentas, quando utilizadas para produzir os encontros com pessoas, coisas, lugares ou acontecimentos que são necessários para a criação dos cenários e dos contextos adequados à concretização dos nossos projetos, do sucesso das nossas atividades ou do fortalecimento dos nossos relacionamentos, por exemplo.

Dependendo com o que nós ficamos conectados, as correlações quânticas podem produzir coisas boas ou ruins para nós. Os relacionamentos e as atividades humanas compõem um rico mosaico de correlações quânticas de todo gênero, podendo resultar tanto em bênçãos ou maldições para as pessoas, dependendo do psiquismo produzido por elas, presentes nos seus respectivos campos quânticos.

Querendo ou não, através da Correlação Quântica construtiva ou destrutiva nós permanecemos unidos a tudo aquilo que desejamos, amamos, odiamos, invejamos ou tememos. Portanto, é preciso conhecer bem o nosso psiquismo, para sabermos com o que nós estamos correlacionados, e isso inclui o presente e o passado.

Trecho tirado do livro “Física Quântica na Vida Real”.

Saiba como utilizar os princípios quânticos na sua vida: receba um E-BOOK GRATUITO de Física Quântica com a versão resumida da obra do prof.º Osny Ramos.